Anterior     |     Seguinte  

Key Account Specialist C/ Espanhol - Carnaxide [110-000986-1] (M/F)

Adecco

17.09.2025 | Oeiras, Lisboa, Portugal | Referência: 2315023


  PARTILHAR






Descrição da Função

Procuramos um profissional proativo e comunicativo para integrar a nossa equipa de Customer Service, contribuindo diretamente para a satisfação dos nossos Utilizadores e para o sucesso da plataforma.

Se tens facilidade em lidar com clientes, gosto por resolver problemas e orientação para resultados, este projeto é para ti!

O teu dia-a-dia:
• Responder aos Utilizadores que nos contactam por escrito, tanto na nossa aplicação de apoio ao cliente como nas redes sociais;
• Gerir reclamações e casos de mediação;
• Assegurar que os clientes recebem respostas adequadas por parte dos prestadores de serviço;
• Apoiar proativamente os prestadores de serviço para garantir o seu sucesso na plataforma;
• Efetuar contactos para captar novos prestadores de serviço;
• Verificar o correto funcionamento da plataforma e reportar eventuais problemas;
• Fornecer feedback organizado à equipa de Produto e Quality Assurance;
• Atender chamadas dos Utilizadores e prestar apoio de forma eficiente e cordial.

O que procuramos:
• Formação superior;
• Experiência profissional em Call Center valorizada;
• Bons conhecimentos de Microsoft Office;
• Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
• Criatividade, proatividade e orientação para resultados.

Condições:
• Contrato de trabalho com a Adecco RH;
• Remuneração de 910 SA 7;
• Regime Híbrido: Trabalha em Carnaxide e também no conforto de casa;
• Um ambiente dinâmico com espaço para crescer e inovar;
• Carnaxide.


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS